• Atendimento para Homens e Mulheres

    Atendimento de pacientes em internação ou sem internação

    Atendimento geral é composto de 10 sessões, 01 hora cada


    SAIBA MAIS +


    Coaching é uma palavra em inglês que indica uma atividade de formação pessoal em que um instrutor (coach) ajuda o seu cliente (coachee) a evoluir em alguma área da sua vida.

    O trabalho de coaching inicia-se criando uma meta desejada pelo cliente, e essa meta pode abranger as mais diversas áreas e normalmente não existe um tempo determinado para esse objetivo ser atingido e tem o objetivo de ajudar profissionais de qualquer área a maximizar seu potencial e trazer mais resultados para sua empresa ou para o próprio desenvolvimento do seu trabalho.

    O coaching pessoal aborda, como o próprio nome indica, a área pessoal da vida de um indivíduo, como os seus relacionamentos pessoais. É por isso uma área muito abrangente, porque lida com vários tipos de interação do cliente com o seu meio envolvente.

    Para pacientes que estão numa internação os atendimentos de coaching são interessantes no momento de sua reta final de tratamento, quando do plano de vida e retomada do contexto social e profissional.

Nossos Tratamentos