• Tratamento Voluntário


    Atendimento para Homens e Mulheres (Unidades Específicas)

    Tratamento com e sem internação

    Especialistas em Investigação de Comorbidades

    Tempo de tratamento individualizado

    Unidades de Internação credenciadas a Convênios Médicos


    MAIS SOBRE +


    Internação Voluntária

    Este tipo de internação destina-se a pacientes que, embora estejam em situação de dependência, apresentam algum grau de compreensão acerca de sua situação e conseguem aceitar a idéia da realização de um tratamento.

    Independente da tomada de decisão do próprio usuário é significativa a importância da participação familiar nesse processo, contribuindo com o paciente nas dificuldades da fase inicial do tratamento. A Clínica CPR está a disposição, em suas unidades de internação e ambulatório, para orientação de famílias, terapia familiar, terapia de casal e outros.

    As atividades saudáveis que fazem parte de nossa grade terapêutica, gradativamente, ocuparão o lugar das atitudes e hábitos nocivos e tenderão a manter o paciente ocupado com a mudança de seu padrão habitual de comportamento.

    Além disso, nosso diferencial é que nossa equipe terapêutica e médica está preparada para intervir nas crises de abstinência, que se caracterizam pela presença de sintomas físicos e psíquicos de desconforto frente à interrupção do consumo de drogas, evitando assim a desistência do tratamento por parte do paciente. Nossos pacientes cumprem o tempo de programa estabelecido e nosso índice de desistência é praticamente inexistente.  

    Saiba mais sobre nossas especialidades

Nossos Tratamentos